loading

Jorge Jesus diz que jogadores do Flamengo já estavam a pensar no Mundial de clubes

O treinador português Jorge Jesus disse hoje que os futebolistas do Flamengo “já estavam a pensar na meia-final” do Mundial de clubes, após a derrota expressiva (4-0) sofrida pelo campeão brasileiro na visita ao Santos.

Jorge Jesus diz que jogadores do Flamengo já estavam a pensar no Mundial de clubes

“Para o Mundial de clubes [esta derrota] não vai abalar nada, zero. Neste jogo, os jogadores já estavam a pensar na meia-final e não podemos deixar de dar mérito ao Santos", explicou o técnico, depois da primeira derrota em quatro meses, no jogo da 38.ª e última jornada do campeonato brasileiro.

Para Jorge Jesus, o ‘Fla’ “já não tinha nada a ganhar” no encontro e acabou por “ter dificuldades” frente a um adversário “competitivo”.

Sobre uma eventual saída após o Mundial de clubes, em que o Flamengo vai participar graças à conquista da Taça Libertadores, também sob o comando de Jorge Jesus, o antigo técnico de Benfica e Sporting preferiu dizer que só pensa na prova que se vai realizar no Qatar.

“Tudo o que acontecer no Mundial não vai influenciar na minha decisão. Tenho contrato com o Flamengo, gosto do Flamengo e, portanto, temos que nos focar no Mundial”, reafirmou.

Os cariocas estreiam-se na prova em 17 de dezembro, diante do vencedor do confronto entre Al-Hilal e o Espérance Tunis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?