loading

Crónica: Vitória de Setúbal conquista três pontos em Tondela

O Vitória de Setúbal ganhou hoje em Tondela 3-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os sadinos foram quase sempre melhores e mais organizados.

Crónica: Vitória de Setúbal conquista três pontos em Tondela

Carlinhos (14 minutos) e Zequinha (31) deram vantagem aos sadinos, com o segundo triunfo consecutivo a ser confirmado no segundo tempo, por Guedes (49).

Aos 14 minutos, Carlinhos inaugurou o marcador, num lance em que tabelou com Guedes e se isolou, não dando hipóteses de defesa a Cláudio Ramos.

Numa primeira parte em que o Vitória de Setúbal se mostrou sempre mais organizado, o Tondela teve duas boas oportunidades, mas Murilo (28 e 35 minutos) desperdiçou.

Aos 31 minutos, Zequinha aproveitou um corte defeituoso de Bruno Wilson para aumentar a vantagem do Setúbal.

Na segunda parte, o Vitória de Setúbal aumentou a vantagem ainda dentro dos cinco primeiros minutos entra a fazer golo, aos 49 minutos, por Guedes, que aproveitou um mau atraso de Pepelu para passar por Cláudio Ramos e atirar para a baliza deserta.

O Tondela, que somou o quinto jogo seguido sem vencer na I Liga e segue no 10.º posto, nunca conseguiu colocar em causa a superioridade do Vitória de Setúbal, que subiu ao oitavo posto, com 25.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?