loading

II Liga: Vilafranquense e Feirense empatam com dois golos de bola parada

O Vilafranquense e Feirense empataram a uma bola em jogo da 18.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, com ambos os golos a surgirem na segunda metade, de bola parada.

II Liga: Vilafranquense e Feirense empatam com dois golos de bola parada

Os ribatejanos estrearam no onze inicial o lateral esquerdo, Rafael Furlan, enquanto a formação fogaceira estreou o médio João Amorim.

Sinal mais na fase inicial para o Feirense, mais pressionante e acutilante. O brasileiro Edson Farias com espaço à entrada da área rematou ao poste da baliza de Maringá, com a bola a sair pela linha de fundo.

Após a primeira meia hora, os ribatejanos começaram a criar perigo e aproximaram-se do meio campo contrário. Um centro de Filipe Brigues na direita, Pepo tentou desviar, mas o guarda redes Caio Secco defendeu para canto, quando já se aproximava o goleador João Vieira.

Antes do intervalo, um remate frontal de Pepo levou muito perigo à baliza de Caio Secco. Os homens de Vila Franca de Xira sacudiram a pressão inicial do Feirense e estavam a criar mais lances de perigo.

Filipe Moreira viu-se obrigado a mexer no ‘onze’ com a entrada de Denis Martins para o lugar de Diogo Izata, devido a lesão. O mercado de inverno voltava a funcionar no Vilafranquense com a estreia do médio Kady para o lugar de Filipe Oliveira.

Com o Feirense a não chegar ao golo, Filipe Rocha aposta em colocar homens frescos na frente de ataque, Ença Fati e Pedro Henrique.

No entanto, quem marcou foram os ribatejanos. Pontapé de canto apontado para dentro da área, por Kady, com Denis Martins, de cabeça, a marcar.

De seguida, também na sequência de um pontapé de canto apontado por Feliz, a bola é desviada ao primeiro poste por Tiago Mesquita e Guilherme Ramos surge a saltar mais alto do que a concorrência a restabelecer a igualdade.

A precisar de pontos e com o Feirense a pressionar muito, o Vilafranquense não deixou fugir mais um ponto nos quatro minutos que David Silva deu de compensação.

Programa da jornada

Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Cova Piedade - Mafra, 1 - 1
Desp. Chaves - Nacional, 0 - 2
Casa Pia - Farense, 0 - 2
Leixões - Académica, 1 - 1
Oliveirense - Varzim, 4 - 0
FC Porto B - Sp. Covilhã, 4 - 2
Ac. Viseu - Penafiel, 1 - 0
Vilafranquense - Feirense, 1 - 1

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Estoril - Benfica B, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?