loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Seleção feminina sub-16 perde com Holanda no arranque do Torneio Desenvolvimento

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

A seleção portuguesa feminina de futebol de sub-16 perdeu hoje com a congénere da Holanda por 1-0, no primeiro jogo do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Vila Real de Santo António, distrito de Faro.
Seleção feminina sub-16 perde com Holanda no arranque do Torneio Desenvolvimento

Um golo de Nayomi Buikema, aos 22 minutos, decidiu a partida para as holandesas, numa prova que se estende até 19 de fevereiro e inclui, ainda, as equipas da Alemanha e da França, que hoje empataram sem golos, com um 5-4 favorável às alemãs no desempate através da marcação de grandes penalidades.

“Foi um jogo muito importante para o crescimento das jogadoras. São jogos exigentes como este que nos fazem evoluir. Entrámos organizadas na primeira parte e até tivemos algumas chances para marcar. Sofremos um golo de bola parada e a equipa perdeu discernimento a partir desse momento”, explicou a selecionadora Susana Bravo, citada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler