loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: João Félix tem edema ósseo e falha jogo do Atlético de Madrid

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O internacional português João Félix tem “um edema ósseo de origem traumática”, informou hoje o Atlético de Madrid, acrescentando que o futebolista estará ausente do jogo de terça-feira em casa do Celta de Vigo.
Espanha: João Félix tem edema ósseo e falha jogo do Atlético de Madrid

Na nota, publicada na sua página oficial, o clube acrescenta que a lesão do jogador, que esteve em seis dos últimos sete jogos, está sob avaliação, não indicando, assim, qual o tempo de paragem previsto.

Ainda assim, raras vezes João Félix cumpre os 90 minutos e na sexta-feira, no triunfo diante do Maiorca (3-0), voltou a ser substituído aos 54 minutos por opção técnica de Diego Simeone, e deixou o campo aparentemente insatisfeito.

O português, ex-Benfica, foi contratado no início de época por uma verba recorde para os ‘colchoneros’, de 126 milhões de euros, e esteve em 34 jogos, com sete apenas na totalidade dos minutos, e marcou oito golos.

Na Liga espanhola, retomada em junho após a suspensão devido à covid-19, o Atlético de Madrid é terceiro classificado, a quatro jornadas do final, com menos 11 pontos do que o FC Barcelona (2.º) e 15 do que o Real Madrid (1.º), e mais cinco do que o Sevilha (4.º), que tem menos um jogo disputado.

Programa da jornada:

Terça-feira, 7 de Julho de 2020
Valência - Valladolid, 2 - 1
Celta de Vigo - Atlético Madrid, 1 - 1

Quarta-feira, 8 de Julho de 2020
Getafe - Villarreal, 1 - 3
Bétis - Osasuna, 3 - 0
Barcelona - Espanyol, 1 - 0

Quinta-feira, 9 de Julho de 2020
Mallorca - Levante, 2 - 0
Eibar - Leganés, 0 - 0
Athletic Bilbao - Sevilla, 1 - 2

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Real Sociedad - Granada CF, 2 - 3
Real Madrid - Alavés, 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página