loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Atlético Madrid com 10 sofre para vencer Bétis por 1-0 e isolar-se em terceiro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Atlético de Madrid teve um dos triunfos mais sofridos na Liga espanhola de futebol, impondo-se por 1-0 ao Bétis quando jogava com menos um, resultado que lhe permite destacar-se provisoriamente no terceiro lugar, à 36.ª jornada.
Espanha: Atlético Madrid com 10 sofre para vencer Bétis por 1-0 e isolar-se em terceiro

O Bétis, com William Carvalho de início, substituído aos 70 minutos, dominava e a expulsão, com vermelho direto, de Hermoso aos 57 minutos intensificou a pressão dos andaluzes, contudo, numa bola parada, os ‘colchoneros’ resolveram a seu favor.

Um livre bombeado para a área onde surgiu Diego Costa (74), de cabeça, a ‘faturar’, lance que ainda foi ao videoárbitro, que já tinha invalidado dois golos à equipa de Diego Simeone.

O Atlético de Madrid atingiu os 66 pontos, mais três do que o Sevilha que domingo recebe o ‘aflito’ Maiorca.

Horas antes, o FC Barcelona também sofreu para vencer por 1-0 em casa do Valladolid, colocando-se provisoriamente a um ponto do Real Madrid.

O médio chileno Arturo Vidal foi o autor do único golo do encontro, aos 15 minutos, com remate à meia-volta, que bateu no poste direito e entrou.

Nélson Semedo atuou o jogo todo, que os catalães dominaram no primeiro tempo, não conseguindo evitar um ímpeto mais ofensivo do rival na etapa complementar, na qual o resultado esteve incerto até ao fim, valendo a exibição do guarda-redes Ter Stegen.

O Barcelona soma agora 79 pontos, a um do Real Madrid, que segunda-feira visita o Granada, que está a somente um ponto do lugar que vale a presença na Liga Europa.

O Valladolid continua com 39 pontos, sete acima da última equipa que desce, o Maiorca, com menos um jogo.

O Celta de Vigo esteve na frente na visita ao Osasuna, com golo de Santi Mina aos 10 minutos, a fugir nas costas do defesa e desviar à entrada da pequena área.

O empate surgiu em ‘voo’ de cabeça de Enric Gallego, aos 23 minutos, e a reviravolta surgiu já no tempo extra, aos 90+1, em desvio feliz de cabeça de José Arnáiz, de costas para a baliza.

O Osasuna igualou, provisoriamente, o Athletic Bilbau no 10.º lugar, com 48 pontos, enquanto o Celta de Vigo é 16.º com 36, somente quatro pontos acima da ‘linha de água’, tendo este jogo a mais.

Programa da jornada:

Sábado, 11 de Julho de 2020
Osasuna - Celta de Vigo, 2 - 1
Valladolid - Barcelona, 0 - 1
Atlético Madrid - Bétis, 1 - 0

Domingo, 12 de Julho de 2020
Espanyol - Eibar, 0 - 2
Levante - Athletic Bilbao, 1 - 2
Leganés - Valência, 1 - 0
Sevilla - Mallorca, 2 - 0

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Alavés - Getafe, 0 - 0
Villarreal - Real Sociedad, 1 - 2
Granada CF - Real Madrid, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página