loading

Flamengo assume união em torno de treinador Jorge Jesus e equipa

O Flamengo assumiu hoje união com o treinador Jorge Jesus e com a equipa de futebol, na véspera da segunda mão da final do campeonato Carioca, contestando as tentativas de desestabilizar o clube.

Flamengo assume união em torno de treinador Jorge Jesus e equipa

“Um Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente. A diretoria está totalmente unida em torno de seu técnico e do seu time. A diretoria está unida em torno dos ideais e dos compromissos do presidente Landim”, lê-se no comunicado do campeão brasileiro e sul-americano.

Esta nota foi divulgada depois de vários órgãos de comunicação social terem dado conta do interesse do Benfica em contratar o treinador português, que já orientou os ‘encarnados’ entre 2009 e 2015.

“Vamos seguir nosso caminho, trabalhando cada vez mais para um Flamengo ainda mais vencedor”, refere o emblema carioca, assinalando que “já não é de hoje que isto acontece antes de jogos importantes”.

O Flamengo vai defrontar na quinta-feira o Fluminense, na segunda mão da final do campeonato do Rio de Janeiro, depois de ter vencido por 2-1 no primeiro jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?