loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Feirense regressa aos triunfos diante do Mafra

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Feirense venceu hoje o Mafra por 3-1, em jogo da sétima jornada da II Liga de futebol que praticamente resolveu ao intervalo, disputado no Estádio Marcolino de Castro.
II Liga: Feirense regressa aos triunfos diante do Mafra

O Feirense adiantou-se no marcador com um golo de Feliz, aos oito minutos e Fati ampliou ainda antes do intervalo, aos 29 minutos. O Mafra ainda reduziu a desvantagem numa grande penalidade convertida por Camará (55), mas o Feirense sentenciou o triunfo com um golo de Marcus, aos 74 minutos.

Numa primeira parte em que o Mafra teve mais iniciativa ofensiva, o Feirense acabou por ser eficaz e colocou-se em vantagem num remate forte e colocado de Feliz, aos oito minutos.

O Mafra respondeu ao golo sofrido com um remate forte de Gui Ferreira, que obrigou Bruno Brígido a uma grande defesa (14), mas seria o Feirense a marcar numa jogada de insistência. Fábio Espinho isolou Fati, com o avançado guineense a rematar cruzado para o segundo golo dos ‘fogaceiros’, aos 29 minutos.

O Mafra manteve a postura ofensiva no início da segunda parte e acabou por reduzir a desvantagem numa grande penalidade convertida por Camará, aos 55 minutos, que castigou mão na bola dentro da grande área por parte de Gui Ramos.

A vencer, o Feirense soube controlar o ímpeto do Mafra e acabou por ampliar a vantagem num golo de belo efeito de Marcus, que rematou forte e colocado, a longa distância da baliza de Godinho, aos 74 minutos.

A missão do Mafra em chegar ao empate ficou ainda mais dificultada quando a equipa comandada por Filipe Cândido ficou reduzida a dez unidades, após expulsão de João Miguel, que travou um contra-ataque do Feirense em falta, aos 89 minutos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Penafiel - Arouca, 2 - 2

Sábado, 24 de Outubro de 2020
Vizela - Académica, 1 - 3
Vilafranquense - Casa Pia, 2 - 2
FC Porto B - Desp. Chaves, 1 - 2
Cova Piedade - Leixões, 2 - 0
Benfica B - Ac. Viseu, 0 - 1

Domingo, 25 de Outubro de 2020
Varzim - Estoril, 0 - 2
Oliveirense - Sp. Covilhã, 1 - 2

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
Feirense - Mafra, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página