loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Celta de Vigo despede treinador Óscar Garcia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador espanhol Óscar Garcia foi despedido do comando técnico do Celta de Vigo, depois de novo jogo sem vencer na Liga espanhola de futebol, com a equipa a empatar na sexta-feira na visita ao Elche (1-1).
Espanha: Celta de Vigo despede treinador Óscar Garcia

“O clube transmite o seu mais sincero agradecimento ao treinador catalão e aos seus adjuntos pelo trabalho, profissionalismo e esforço durante a passagem pelo Celta, na qual conseguiram a permanência na complicada época de 2019/20”, refere o clube na sua página oficial na internet.

O Celta de Vigo não vence há sete jogos, e desde o início da Liga espanhola conseguiu apenas um triunfo, em casa frente ao Valência, com a equipa galega a acumular quatro derrotas, quatro empates e uma vitória.

Após nove jornadas, o Celta de Vigo é 17.º classificado, com sete pontos, um ponto acima do trio em zona de despromoção, formado por Levante, Valladolid e Huesca.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página