loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Oliveirense soma seis jogos sem vencer após 'nulo' caseiro com o Cova da Piedade

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A Oliveirense e o Cova da Piedade empataram hoje 0-0, na 13.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, um resultado que prolonga a crise oliveirense, que soma o sexto jogo sem vencer.
II Liga: Oliveirense soma seis jogos sem vencer após 'nulo' caseiro com o Cova da Piedade

Um ponto acima da linha de ‘água’, a equipa de Raul Oliveira não vence há mais de dois meses – há mais de três no seu terreno –, enquanto o Cova da Piedade amealhou um ponto e mantém-se a meio da tabela, um dia depois da saída de Toni Pereira do comando técnico por motivos de saúde.

Numa primeira parte com pouca história, muita luta, mas falta de inspiração ofensiva, algo evidenciada pela falta de remates à baliza até ao intervalo, destacam-se três lances para os lisboetas, o primeiro num cruzamento traiçoeiro de Pepo, logo aos seis minutos.

Já perto do apito para o descanso, Miguel Rosa, em boa posição, atirou a contar, mas Pedro Machado deu o corpo às ‘balas’ e, pouco depois, o médio atirou torto às malhas laterais, depois de uma boa jogada coletiva.

No regresso dos balneários, a toada ofensiva melhorou nas duas formações. Primeiro, João Vieira sozinho na área atirou de primeira por cima da trave e, na resposta, Dionathã tirou dois adversários da frente, cruzou para Leo Bahia, que rematou, mas o esférico desviou num defesa e saiu muito perto do poste da baliza do Cova da Piedade.

Pouco depois, Leo Bahia arranjou espaço fora da área e rematou forte para defesa apertada de Adriano Facchini e, passados três minutos, Bortoluzo atacou de cabeça um livre de Ricardo Tavares, mas acertou na trave.

À entrada para os últimos 10 minutos, João Vieira em contra-ataque serviu Pepo na zona de grande penalidade, mas o médio atirou para fora.

Jogo realizado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, Aveiro.

Oliveirense – Cova da Piedade: 0-0.

Programa da jornada:

Domingo, 27 de Dezembro de 2020
Desp. Chaves - Académica, 2 - 1
Penafiel - Benfica B, 2 - 0

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020
Vilafranquense - Arouca, 2 - 0

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020
Oliveirense - Cova Piedade, 0 - 0
Vizela - Varzim, 1 - 0

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020
FC Porto B - Ac. Viseu, 2 - 3
Casa Pia - Estoril, 0 - 2
Feirense - Leixões, 3 - 1

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021
Sp. Covilhã - Mafra, 2 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página