loading

Sporting: Tiago Tomás regressa de forma condicionada aos treinos

O avançado Tiago Tomás regressou hoje aos treinos do Sporting, embora de forma condicionada, um dia depois do desaire no Estádio do Luz com Benfica (4-3), no dérbi da 33.º e penúltima jornada da I Liga de futebol.

Sporting: Tiago Tomás regressa de forma condicionada aos treinos

De acordo a informação divulgada no site oficial dos ‘leões’, Tomás esteve no relvado da Academia de Alcochete durante a sessão dirigida pelo técnico Rúben Amorim, mas trabalhou de forma condicionada.

O avançado, de 18 anos, falhou os encontros com Nacional, Rio Ave, Boavista e Benfica devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.

O lateral espanhol Pedro Porro, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o extremo brasileiro Tabata, a recuperar de uma entorse no joelho, continuam indisponíveis no Sporting e apenas efetuaram tratamento.

Os jogadores que foram titulares frente ao Benfica, naquela que foi a primeira derrota dos ‘leões’ no campeonato, fizeram apenas trabalho de recuperação.

Na segunda-feira, os novos campeões nacionais cumprem um dia de folga e regressam aos treinos na terça-feira, para preparar a receção de quarta-feira ao Marítimo, que marca a despedida da edição 2020/21 da I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?