loading

Portugal B feminino goleado pela Espanha em jogo particular

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

A seleção portuguesa feminina B de futebol foi hoje goleada pela Espanha, por 6-0, num encontro particular realizado em Melgaço e que assinalou o final do estágio de uma semana da equipa de Carlos Sacadura.

Portugal B feminino goleado pela Espanha em jogo particular

No Complexo Desportivo de Melgaço, num duelo entre equipas sub-23, Portugal já perdia ao intervalo por 2-0, com golos de Gabarro (oito minutos) e Quintero (20). Na segunda parte, a formação espanhola construiu um resultado pesado para a seleção lusa, com novo tento de Quintero (48) seguido de um ‘bis’ de Andújar (52 e 66) e um remate certeiro de Adrián (77).

Podíamos ter escolhido outro nível de equipas, mas preferimos estas, com um nível de dificuldade muito elevado. Sentimos muitas dificuldades e não conseguimos jogar da forma que idealizámos. O adversário foi melhor e mais forte. Temos de continuar a trabalhar e acreditar que podemos crescer”, disse Carlos Sacadura, em declarações divulgadas no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Entre 17 e 25 de outubro, Portugal B efetuou seis treinos, um jogo-treino com o Famalicão e este particular com a Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página