loading

Robin Gosens troca Atalanta pelo campeão italiano Inter Milão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O defesa internacional alemão Robin Gosens deixou a Atalanta para se vincular ao campeão Inter Milão, a título de empréstimo, informaram hoje os dois emblemas da Liga italiana de futebol.

Robin Gosens troca Atalanta pelo campeão italiano Inter Milão

“O Inter Milão tem o prazer de anunciar que foi fechado um acordo com a Atalanta para a contratação de Robin Gosens. O lateral alemão chega ao clube por empréstimo, com a obrigação de compra, caso atinja determinados objetivos”, escreveu o campeão transalpino, no sítio oficial na Internet.

Apesar de os dois clubes não terem revelado os valores envolvidos no negócio, a comunicação social italiana adianta que o empréstimo terá a duração de um ano e meio, até junho de 2023.

Caso o lateral e o próprio Inter atinjam determinados objetivos durante este período, os ‘nerazzurri’ terão de pagar à Atalanta 25 milhões de euros (ME), mais três milhões de bónus, pelo jogador, que já acertou um contrato de quatro anos e meio com os milaneses.

Gosens, que foi internacional pela 'mannschaft' em 13 ocasiões, inclusive no último Euro2020, em que marcou a Portugal, não joga desde 29 de setembro de 2021, devido a lesão, e contabiliza apenas oito jogos oficiais e dois golos na presente temporada.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página