loading

Armando Evangelista: «Fomos uma equipa que não tivemos medo de perder»

Declarações de Armando Evangelista, treinador do Arouca, após a vitória frente ao Vitória de Guimarães (1-3), em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Armando Evangelista: «Fomos uma equipa que não tivemos medo de perder»

“Não tem segredo. Acima de tudo, fomos uma equipa que não tivemos medo de perder. Quando não temos medo de perder, estamos mais próximos de ganhar. A equipa soube aproveitar os espaços, soube-os criar. Demonstrou tranquilidade, soube atrair para a primeira fase de construção os adversários, para ganhar espaço mais à frente. Dessa forma, chegámos às zonas de finalização. Estivemos muito bem na reação à perda. Conseguimos levar o Vitória para o desconforto. Era a isso que nos propúnhamos.

As vitórias são importantes. Todos os pontos são importantes. Sabemos das dificuldades que temos pela frente nesta I Liga. Todas as vitórias moralizam. Isso dá-nos a oportunidade de subirmos na classificação.

O Vitória é um ‘grande’. Tem uma massa adepta apaixonada. É um clube que me diz muito. Entrei aqui muito jovem. Quem passa aqui tantos anos neste clube sabe a exigência que estes adeptos colocam na equipa. Não estão satisfeitos, mas acredito que o Vitória tem capacidade para dar a volta. Tem alguém muito competente à frente da equipa e jogadores muito competentes. Desejo o melhor para o Vitória daqui para a frente”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?