loading

Sporting: Gonçalo Inácio renova contrato até 2026

Gonçalo Inácio renovou contrato com o Sporting até 2026, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Sporting: Gonçalo Inácio renova contrato até 2026

“É sinal do meu trabalho e trabalhei muito para chegar aqui. Agradeço a confiança depositada em mim, vou continuar a dar o meu melhor. É sempre especial vestir a camisola do Sporting", disse o defesa aos meios de comunicação do clube.

O central de 20 anos, formado no clube, subiu à equipa principal na época 2020/21 e foi uma aposta do técnico Ruben Amorim, tendo disputado 25 jogos, numa temporada em que o Sporting chegou a um título de campeão nacional que há muito lhe fugia.

Para além do campeonato, Gonçalo Inácio já conquistou duas Taças da Liga e uma Supertaça ao serviço do Sporting.

“São muitos anos no clube e é um orgulho enorme representar o Sporting e vestir esta camisola. Sinto-me um privilegiado e agora tenho de continuar a trabalhar”, referiu, lembrando que deu o “máximo” em todos os escalões, mesmo quando era menos utilizado.

Esta época, Gonçalo Inácio já foi utilizado em 37 jogos pelos ‘leões’ nas diferentes competições, apontando quatro golos.

O central esquerdino, que está no Sporting desde 2012, deixou também uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos adeptos e apelou aos jovens da formação para acreditarem.

“Têm de acreditar sempre nos seus sonhos e trabalhar no máximo, porque um dia serão recompensados", defendeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?