loading

Tottenham quer reforçar defesa em janeiro: Morato e Inácio na restrita lista dos 'spurs'

O mercado de transferências de janeiro promete movimentar-se intensamente, e o Tottenham surge agora como potencial interessado em dois jovens centrais que atuam na Primeira Liga: Morato, do Benfica, e Gonçalo Inácio, do Sporting.

Tottenham quer reforçar defesa em janeiro: Morato e Inácio na restrita lista dos 'spurs'
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

Ambos os jogadores, de 22 anos, conquistaram a atenção dos londrinos, que procuram reforçar o setor defensivo na próxima janela de transferências.

Segundo informações avançadas esta quinta feira pelo jornal britânico 'Daily Mail', o treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, identificou Morato e Gonçalo Inácio numa lista de potenciais reforços discutida numa reunião no decorrer desta semana.

A contratação de mais um defesa-central para o plantel tornou-se uma prioridade para os Spurs, e os dois jovens defesas que atuam nos dois primeiros classificados da Primeira Liga, Benfica (1º) e Sporting (2º), estão entre os cinco nomes destacados pelo treinador australiano.

Além de Morato e Gonçalo Inácio, a lista inclui Marc Guéhi (Cristal Palace), Jarrad Branthwaite (Everton) e Malick Thiaw (Milan). A variedade de opções revela a abordagem meticulosa do Tottenham na procura de um reforço sólido para a sua linha defensiva.

A necessidade de reforçar o setor defensivo surge, em parte, devido a ausências significativas na equipa, como a lesão de Micky van de Ven, que só deverá regressar em 2024, e o reduzido contributo de Eric Dier, defesa que tem sido apontado a um regresso ao Sporting, e cujo contrato com o emblema inglês termina no final desta época.

Com Morato e Gonçalo Inácio a figurar nesta lista de potenciais contratações, os adeptos do Tottenham aguardam ansiosamente para ver como se desenrolará o mercado de transferências e se estes dois jovens promissores farão parte do reforço defensivo dos Spurs.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?