loading

Petit: «Estivemos muito desequilibrados»

Declarações de Petit, treinador do Boavista, após o jogo Marítimo-Boavista (4-0), da 30 ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Petit: «Estivemos muito desequilibrados»

“Em cinco minutos, foram duas bolas paradas. Antes de virmos para o jogo, tinha explicado estas situações que o Marítimo tem. Até lá, o Marítimo não tinha entrado na nossa área.

Nos [primeiros] 40 minutos, tivemos mais posse de bola, uma ou outra ocasião que podíamos ter feito [golo], a dominar completamente o jogo e o Marítimo, como esses dois lances a acabar a primeira parte, passou a sentir-se mais confortável.

Tentámos reagir na segunda parte, mas não nos encontrámos, estivemos muito desequilibrados, com os jogadores a perder um pouco a cabeça em algumas abordagens aos lances. Depois, sofremos o terceiro golo de penálti e o quarto numa bola que perdemos, onde o Kenji [Gorré] não reage e os jogadores têm de reagir, não gostamos disso.

O Sauer também não jogou na semana passada e ganhámos com outros jogadores. Nunca andamos aqui a dizer que se um não jogar vamos ter dificuldades, vamos sempre arranjar soluções.

Não olhamos para os 33 pontos, olhamos sempre para aquilo que podemos fazer, mas tínhamos uma oportunidade de dar um salto importante e ter três vitórias seguidas, mas não conseguimos.

Ainda faltam quatro jogos, são 12 pontos em disputa, vamos trabalhar jogo a jogo e lutar sempre pelos três pontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?