loading

II Liga: Trofense vence Feirense e sai da zona de despromoção

O Trofense venceu o Feirense por 2-1, em jogo da 32.ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, saindo dos lugares de despromoção da competição.

II Liga: Trofense vence Feirense e sai da zona de despromoção

O Trofense adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, após duas grandes penalidades convertidas por Achouri (19 e 32), com o Feirense a reduzir num remate eficaz de Tavares, aos 61 minutos.

Com o triunfo, o Trofense sai do lugar do ‘play-off’ de despromoção, ascendendo à 14.ª posição, com 34 pontos, enquanto o Feirense fica de fora da luta pela subida, no quinto lugar, com 52 pontos.

Depois de um início equilibrado, o Trofense acabou por se colocar em vantagem na sequência de uma grande penalidade convertida por Achouri, aos 19 minutos, que castigou mão na bola de Sidney Lima dentro da área.

Aos 32 minutos, Diga também jogou a bola com a mão dentro da área do Feirense e Achouri voltou a aproveitar mais uma grande penalidade para aumentar a diferença no marcador para o Trofense.

Na segunda parte, o Feirense reduziu a desvantagem por Tavares, aos 61 minutos, com o médio a aproveitar um corte defeituoso para a entrada da pequena área e a rematar para a baliza deserta.

A equipa de Rui Ferreira esteve perto do empate aos 71 minutos, num remate de longa distância de Steven, que o guarda-redes Rodrigo desviou para canto.

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Abril de 2022
Ac. Viseu - FC Porto B, 1 - 1

Sábado, 30 de Abril de 2022
Farense - Desp. Chaves, 1 - 2
Académica - Mafra, 0 - 2
CF Estrela Amadora - Penafiel, 0 - 2
Leixões - Nacional, 0 - 1
Varzim - Sp. Covilhã, 0 - 2

Domingo, 1 de Maio de 2022
Vilafranquense - Benfica B, 1 - 2
Feirense - Trofense, 1 - 2
Rio Ave - Casa Pia, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?