loading

Pep Guardiola admite conversações por Haaland entre Manchester City e Dortmund

O treinador Pep Guardiola admitiu hoje conversações entre o Manchester City e o Borussia Dortmund em relação a uma transferência do avançado norueguês Erling Haaland para os ingleses, ao dizer não estar autorizado a falar enquanto existirem negociações.

Pep Guardiola admite conversações por Haaland entre Manchester City e Dortmund

“O Borussia Dortmund e o Manchester City disseram que não tenho o direito de dizer nada enquanto a transferência não estiver concluída”, respondeu o treinador espanhol dos ‘citizens’, em conferência de antevisão do jogo em atraso da 33.ª jornada Liga inglesa, diante do Wolverhampton, treinado pelo português Bruno Lage.

Guardiola insistiu que da sua parte não era falta de vontade em comentar o negócio entre os dois clubes, mas um imperativo em relação ao mesmo.

“Desoladamente, não posso dizer nada. Teremos tempo para falar sobre isso”, disse o treinador.

Na segunda-feira, a imprensa inglesa adiantou que a oficialização da contratação do avançado internacional norueguês Erling Haaland deve ainda ser feita esta semana e que o jogador, de 21 anos, já tinha passado os exames médicos.

No mesmo dia, o Borussia Dortmund informou ter dado o dia ao avançado, para que este pudesse “tratar de assuntos pessoais”.

A imprensa adianta que o Manchester City deverá pagar 75 milhões de euros (ME), o equivalente à cláusula de rescisão, para garantir o avançado, com um contrato de cinco anos e um salário de 25 ME por ano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?