loading

Nuno Manta Santos: «É uma felicidade imensa esta vitória»

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Torreense, após a final da Liga 3 de futebol, disputada hoje no Estádio Nacional, em Oeiras, entre Torreense e Oliveirense, que terminou com a vitória da formação da Torres Vedras por 5-3, no desempate através de grandes penalidades, depois do empate 1-1 no tempo regulamentar e no prolongamento.

Nuno Manta Santos: «É uma felicidade imensa esta vitória»

“É uma felicidade imensa esta vitória, difícil de descrever, com muitas emoções. Eu, que estive ausente do futebol quase um ano e meio, estou feliz por conseguir voltar com este projeto e este grupo fantástico, com o trabalho que fizemos, e já sabia que íamos acabar aqui, na final. Felizmente com uma vitória. A Oliveirense foi um adversário muito difícil e valoroso, mas os meus jogadores foram fantásticos e só com o trabalho deles foi possível este resultado.

É difícil descrever o meu sentimento nesta altura, mas sublinho sobretudo o orgulho no trabalho, no foco e nos sacrifícios que fizemos para chegar a este jogo e a esta conquista.

Foi um jogo muito forte, com muita emotividade e por isso é que não foi muito bem jogado. A Oliveirense marca de bola parada, nós também, mas o golo do Mateus é o momento especial desta final. É um momento fantástico e esta Liga 3 tem tudo para crescer e tornar os clubes mais profissionais e levá-los a crescer.

Ser campeão na primeira edição da Liga 3 é sempre motivo de muito orgulho, para mim, para os jogadores, para a direção e para o clube. Todos trabalharam muito para que isto acontecesse.

Para o ano, na Liga 2, o Torreense tem de representar uma região, o Oeste, e deixar todos os torreenses orgulhosos, lutando com empenho na procura dos três pontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?