loading

Rafael Leão aguarda final do Mundial para acertar renovação com o AC Milan

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

O avançado português de 23 anos está ligado ao AC Milan até 2024, devendo de ser renovado o seu contrato dependente de resolução de dívida perante o Sporting.

Rafael Leão aguarda final do Mundial para acertar renovação com o AC Milan

A renovação de contrato de Rafael Leão é imprescindível para o avançado continuar na Liga Italiana, no entanto o jogador deixa a negociação para se consumar após o Mundial com a Seleção Nacional.

Segundo o Jornal Gazetta dello Sport, que falou com o jogador depois do Portugal-Uruguai, este confessou que «Estou feliz, orgulhoso, mas agora tenho de manter o foco no Mundial. Depois falarei com o Milan assim que chegar a Itália. Se quero assinar o contrato? Antes de chegar à Seleção tivemos um encontro com Paolo Maldini [diretor técnico], foi positivo, por isso quando voltar a Milão vamos conversar bem», mencionou o jornal.

É de notar que o clube italiano demonstrou-se aberto a ajudar o internacional a pagar a indemnização de cerca de 20 milhões de euros aos leões, resultado da rescisão unilateral do contrato que unia ambas as partes, em 2018.

O assunto permanece na FIFA, que irá decidir o montante a pagar por Rafael Leão e pelo Lille, antigo clube do internacional, que foi considerado o responsável solidário na rescisão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página