loading

Mercado: Marítimo oficializa Val Soares para o meio-campo

O Marítimo anunciou hoje a contratação do médio Val Soares, que chega proveniente dos brasileiros do Coritiba, tornando-se no sexto reforço assegurado pelo penúltimo classificado da I Liga.

Mercado: Marítimo oficializa Val Soares para o meio-campo

“Val é jogador do Marítimo. Valdemir de Oliveira Soares é oriundo das Terras de Vera Cruz, mas nasceu na Tailândia há 25 anos”, pode ler-se no comunicado publicado pelos ‘verde rubros’ no seu sítio oficial.

O médio, que também atua como lateral direito, fez formação no Internacional de Porto Alegre, contando ainda com passagens pela Série B ao serviço do GE Brasil e do Botafogo e do ABC na Série C.

Ao serviço do Coritiba, equipa que ingressou em 2021 para disputar a Série B, realizou um total de 45 jogos e apontou quatro golos, no ano em que o conjunto foi promovido ao patamar mais alto do futebol brasileiro.

Na temporada transata, disputou um total de 29 partidas em todas as competições, 13 delas no Brasileirão.

Na mesma nota, o Marítimo realça o “aprumo técnico, abnegação e remate forte” do novo reforço, que realiza na Madeira a primeira experiência no futebol europeu.

Valdemir Soares, conhecido como Val no mundo do futebol, assinou contrato válido com os insulares até 2025, tornando-se no sexto reforço assegurado pelo Marítimo desde novembro, juntando-se aos avançados Léo Pereira e Brayan Riascos, ao lateral direito Paulinho, ao médio defensivo René Santos e ao guarda-redes Marcelo Carné.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?