loading

Jude Bellingham é um dos jogadores com maior valor de transferência estimado em 208 milhões

A janela de transferências do verão de 2022 gerou cerca de 4,5 bilhões de euros a diversos clubes, sendo que metade desse valor é referente a clubes da Premier League. É comum que os clubes de ‘elite’ da Europa invistam em peso na contratação de novos jogadores, impulsionando assim os crescentes valores de transferência.

Jude Bellingham é um dos jogadores com maior valor de transferência estimado em 208 milhões

Segundo os dados recolhidos pelo ‘Casinos En Ligne’, Jude Bellingham tem um valor de mercado estimado em 208 milhões de euros, cerca de 17,5 milhões mais que o líder da nova geração de jogadores, o francês Kylian Mbappé.

Bellingham e Phil Foden são os únicos jogadores com um valor de transferência superior a 200 milhões de euros, segundo os dados de ‘CIES Football Observatory’, e estão muito acima dos valores de Kylian Mbappé, Vinícius Júnior ou Erling Haaland.

Kylian Mbappé e Vinícius Júnior têm valores de transferência estimados em 190 milhões de euros. Atrás das duas superestrelas está Erling Haaland, que tem um valor cifrado em 175 milhões de euros.

Os dados mostram ainda que quase metade dos jogadores com valor de transferência mais elevado jogam no Manchester City ou no FC Barcelona. A outra metade joga na primeira divisão de Espanha e Alemanha.

O FC Barcelona conta com Pendri Gonzalez que surge na quinta posição, com um valor de 170,2 milhões de euros. O seu colega de equipa Pablo Gavi, com uma avaliação de mercado de 147,6 milhões de euros, surge na sexta posição.

Jamal Musiala, do Bayern de Munique, Joško Gvadiol, do RB Leipzig, e Federico Valverde, do Real Madrid, completam a lista dos dez jogadores com maior valor de transferência, com 145,1 milhões de euros, 125,8 milhões de euros e 123,5 milhões de euros, respetivamente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?