loading

Lampard revela: "Estava desesperado por trazer o Bellingham, mas o Chelsea rejeitou a ideia"

O ex-treinador do Chelsea, Frank Lampard, fez recentemente uma revelação surpreendente durante uma conversa no podcast "The Obi One".

Lampard revela: "Estava desesperado por trazer o Bellingham, mas o Chelsea rejeitou a ideia"
Real Madrid

Lampard confessou que estava desesperado por contratar Jude Bellingham, o promissor jogador que atualmente brilha no Real Madrid. Este interesse remonta ao seu período como treinador do Chelsea, entre 2019 e 2021.

O médio inglês Jude Bellingham tem sido um dos jogadores em maior destaque na equipa comandada por Ancelotti desde o início da temporada. No entanto, Lampard revelou que o interesse pelo jovem jogador surgiu quando ele estava no comando dos Blues.

"Quando treinava o Chelsea, estava desesperado por trazer Bellingham. Mas não conseguimos. O Chelsea rejeitou a ideia de pagar 20 milhões de libras (cerca de 23 milhões de euros) por alguém com a sua idade", confessou Lampard durante a conversa no podcast, citado pelo jornal 'Record'.

A recusa do Chelsea em avançar para a contratação de Jude Bellingham parece estar relacionada com o valor da transferência, uma vez que o clube inglês não estava disposto a pagar uma quantia tão significativa por um jogador jovem naquela altura.

Desde então, Bellingham continuou a sua ascensão meteórica no futebol e, atualmente, é uma das jovens estrelas mais promissoras do desporto rei. A sua transferência para o Real Madrid, que ocorreu durante a última janela de transferências, demonstra a sua qualidade e potencial.

A revelação de Lampard de que tentou trazer Bellingham para o Chelsea certamente intrigará principalmente os adeptos dos blues, uma vez que mostra a admiração que o jogador já despertava em treinadores de renome antes de chegar ao cenário internacional pelas portas do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?