loading

Bellingham, o novo Zidane de Madrid: "É um orgulho. Espero preservar o legado do seu número"

O futebol mundial é palco de narrativas fascinantes, e uma delas está a desenrolar-se no Real Madrid, onde Jude Bellingham, a jovem estrela britânica, está a criar um caminho notável.

Bellingham, o novo Zidane de Madrid: "É um orgulho. Espero preservar o legado do seu número"
Real Madrid

Durante um evento recente da Adidas, Jude Bellingham foi elogiado ao ser comparado a ninguém menos que Zinédine Zidane, um ícone que deixou uma marca indelével no clube merengue.

Jude Bellingham não escondeu a sua satisfação por ser comparado a Zinedine Zidane, cujo legado no Real Madrid é insuperável.

No evento da marca acima mencionada, o jogador britânico expressou o seu orgulho em associar-se ao número 5 e às chuteiras lendárias do francês, destacando a elegância, o controlo de bola e a visão de jogo que fizeram de Zidane uma figura inesquecível.

"Zidane? É um orgulho. Espero preservar o legado do seu número (5) e das suas chuteiras. O passo, a elegância, a cabeça erguida ao dirigir, tudo...", começou por dizer Bellingham, em declarações ao jornal Marca, republicadas pelo site 'Desporto ao Minuto'.

"Pelo que significa e pelo momento, aquele mítico chapéu de Zidane é a primeira e melhor lembrança que vem à mente com estas chuteiras”, acrescentou um dos grandes pilares dos merengues esta época.

A temporada atual tem sido um desfile de conquistas para Bellingham no Real Madrid. Vindo do Borussia Dortmund, o jovem já marcou 16 golos e providenciou cinco assistências em apenas 19 jogos, mostrando uma versatilidade e eficácia notáveis. Este desempenho notável é uma prova do seu impacto imediato na equipa comandada por Carlo Ancelotti.

Zinédine Zidane, que encerrou a sua carreira em 2006 no Real Madrid, é reverenciado pelos adeptos merengues. O lendário número 5 deixou um legado de conquistas, incluindo três títulos consecutivos da Liga dos Campeões, algo que nenhum treinador tinha conseguido antes. Bellingham agora carrega a responsabilidade de honrar este legado.

Jude Bellingham tornou-se mais do que uma simples promessa no Real Madrid; o médio está a transformar-se no herdeiro de Zinédine Zidane, incorporando não apenas a posição, mas também o estilo que fez do francês um ícone do futebol mundial.

O futuro parece brilhante para Bellingham, e os adeptos merengues mal podem esperar para testemunhar o desenrolar desta emocionante narrativa desportiva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?