loading

«Chelsea baixou as calças ao Benfica»

Na janela de transferências de inverno, o Chelsea pulverizou o recorde de dinheiro investido por um clube na mesma temporada, fechando com chave de ouro o último dia do mercado, com a contratação de Enzo Fernández ao Benfica. Na opinião de Danny Murphy, os londrinos "estão a pagar demasiado por jogadores".

«Chelsea baixou as calças ao Benfica»

A poucas horas para o fecho do mercado, os 'blues' garantiram a contratação de Enzo Fernández, por 121 milhões de euros, tornando-o no jogador mais caro vendido pelo Benfica.

Danny Murphy, ex-jogador da Premier League considerou, em declarações ao 'talkSPORT' que o Chelsea está "a pagar demasiado por jogadores", sendo que, acredita, que "a maior parte do onze inicial não se aproximaria, sequer, da equipa do Manchester City.

Sobre Enzo, Murphy acrescentou, “Assisti a alguns de seus jogos ao vivo. É um jogador decente, mas não vale 100 milhões de libras. Eles foram absolutamente curvados. Ele é um bom médio, tenaz, jovem, pega a bola e é corajoso. Mas ele não é Rodri, nem é Casemiro. Eles estão a pagar demasiado por jogadores. As pessoas veem-nos a chegar e eles baixam completamente as calças”.

“Não é o Chelsea que está a elevar os preços, são as cláusulas de rescisão. Eles estão sendo levados, com exceção de Cucurella, onde foram curvados e aproveitados, o que acontece com todos os proprietários quando se entra pela porta e aprende-se com eles. Estão a comprar jogadores com base em cláusulas de rescisão.”, concluiu Murphy.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?