loading

Liga Campeões: Mourinho rebate críticas que o acusam de ser defensivo

O treinador português José Mourinho disse hoje, numa conferência de imprensa, que ''ninguém jogou contra o Chelsea e o Barcelona como o fez o Inter'' na Liga dos Campeões de futebol.

Liga Campeões: Mourinho rebate críticas que o acusam de ser defensivo

Mourinho rebateu as críticas dos seus detratores, os quais o acusam de pôr as suas equipas a praticar um futebol defensivo.

''Durante esta Liga dos Campeões não vi um jogo como o Inter-Barcelona (vitória por 3-1, em San Siro, dos italianos). Ninguém jogou tanto futebol e tão ofensivo como nós o fizemos naquela noite frente aos campeões da Europa'', lembrou Mourinho, remetendo, também, para o jogo com o Chelsea, em Stamford Bridge.

O treinador português sustentou a tese de que ''ninguém atacou'' como o Inter em Stamford Bridge (o Inter venceu por 1-0, na segunda mão), numa eliminatória frente ao atual campeão inglês, na qual a equipa de Milão fez ''dois grandes jogos, como nenhuma outra equipa fez''.

No sábado, em Madrid, o Inter defronta o Bayern de Munique, na final da Liga dos Campeões.

Para Mourinho, trata-se da partida ''mais importante do Mundo, mais importante do que a final do Mundial'', uma vez que os jogadores são ''melhores do que os das seleções, tal como a qualidade de jogo''.

''As seleções nacionais não podem comprar jogadores, quanto muito, podem naturalizar alguns brasileiros'', ironizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?