loading

Rafael Leão recusa Real Madrid e Chelsea e quer renovar contrato com Milan

O avançado português Rafael Leão, que tem sido uma peça fundamental do AC Milan na presente temporada, terá recusado abordagens do Real Madrid e Chelsea, segundo informações avançadas hoje pela "Gazzetta dello Sport". Em vez disso, Leão quer renovar o seu contrato com o clube italiano, que termina em 2024.

Rafael Leão recusa Real Madrid e Chelsea e quer renovar contrato com Milan

No entanto, a renovação de contrato do jovem avançado pode enfrentar algumas dificuldades devido à sua dívida com o Sporting Clube de Portugal. Leão tem uma dívida de quase 20 milhões de euros com o clube de Alvalade, muito por culpa da sua rescisão unilateral de contrato, logo após a invasão à Academia de Alcochete, em maio de 2018. Esta dívida pode ser um obstáculo para a renovação com o Milan, mas o clube italiano parece estar disposto a negociar com o Sporting para resolver a questão.

Rafael Leão, de 23 anos, chegou a Itália em 2019/2020 e tem sido uma das principais estrelas da equipa nesta temporada. Até agora, marcou 13 golos e fez 10 assistências nas 41 partidas que disputou.

A recusa de abordagens do Real Madrid e do Chelsea pode indicar que o talentoso jogador está feliz no Milan e que vê o clube como o seu futuro a longo prazo. Leão tem sido um dos principais motivos pelos quais o Milan está a conseguir lutar pelo título da Serie A, e a sua permanência seria um grande impulso para a equipa.

No entanto, a dívida com o Sporting pode ser um obstáculo para a renovação de contrato de Leão com o Milan. O clube italiano terá de negociar com o clube português para resolver esta questão antes de poder garantir a permanência do jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?