loading

Luis Díaz e os clássicos frente a Darwin em Portugal: "Foram duelos incríveis"

Os ex-rivais em Portugal, Luis Díaz e Darwin Nuñez, são agora os melhores amigos em Inglaterra, desde que o uruguaio chegou ao Liverpool no verão passado proveniente do Benfica. Em entrevista ao site oficial do Liverpool, Luis Díaz confessou que a relação de amizade entre os dois tem se desenvolvido bastante desde que começaram a trabalhar juntos nos treinos.

Luis Díaz e os clássicos frente a Darwin em Portugal: "Foram duelos incríveis"

"Agora somos muito próximos. Passamos todos os segundos juntos nos treinos, desde que chegamos até ao fim. É fantástico tê-lo como colega de equipa agora e sinto orgulho por jogar ao lado dele porque sei o quão bom ele é. Tem uma capacidade e qualidade que podem ajudar muito a equipa", afirmou o colombiano.

Além disso, Luis Díaz disse que as conversas sobre os duelos entre FC Porto e Benfica são recorrentes entre os dois amigos.

"Falamos dos grandes jogos que fizemos um contra o outro. Foram duelos incríveis. Quando essas duas equipas se defrontavam era sempre como uma final. Todos dão o máximo, foi fantástico. Brincamos com situações que aconteceram nesses jogos", disse o ex-jogador do FC Porto.

Agora, com Darwin Nuñez como seu companheiro de equipa, Luis Díaz tem orgulho em jogar ao lado do avançado e acredita que a qualidade do uruguaio pode ser decisiva para a equipa do Liverpool.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?