loading

Alívio para Luis Díaz: Pai do jogador colombiano libertado após semana e meia de sequestro

Uma semana e meia de angústia e preocupação chegaram ao fim para o jogador do Liverpool, Luis Díaz, com a notícia da libertação do seu pai na Colômbia.

Alívio para Luis Díaz: Pai do jogador colombiano libertado após semana e meia de sequestro
Conferencia Episcopal de Colombia

O pai do futebolista, que tinha sido sequestrado, foi libertado com sucesso, pondo termo a um período de sequestro que também envolveu a mãe do jogador.

A operação de resgate foi realizada com êxito, contando com o apoio da ONU, de acordo com informações da jornalista Vicky Dávila. A notícia da libertação trouxe um suspiro de alívio para a família de Luis Díaz, que enfrentou momentos de grande tensão durante os últimos dias.

A Conferência Episcopal da Colômbia confirmou oficialmente a libertação do pai de Luis Díaz, ocorrida 13 dias após o sequestro, e divulgou uma fotografia do momento em que o pai do jogador foi libertado. Anteriormente, o grupo rebelde ELN já havia anunciado a intenção de libertar o pai do jogador do Liverpool.

A mãe do atleta também foi alvo do sequestro, ocorrido junto a uma bomba de gasolina, quando os pais do avançado ex-FC Porto foram foram surpreendidos por dois homens armados, mas felizmente foi libertada poucas horas após o incidente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?