loading

Raphinha desmente saída do Barcelona: "Quem disse isso é mentiroso e desinformado"

Raphinha, avançado ex-Sporting que atualmente defende as cores do Barcelona, desmentiu os rumores sobre seu futuro por meio de uma publicação nas redes sociais. O jogador refutou a informação de que teria dado autorização para o Barcelona iniciar conversas com clubes interessados na sua contratação.

Raphinha desmente saída do Barcelona: "Quem disse isso é mentiroso e desinformado"

Numa uma publicação no Instagram da página "Fanáticos por Futebol", Raphinha afirmou categoricamente que a notícia divulgada pelo jornal catalão "Sport" não passa de uma mentira.

“MENTIRA. A pessoa que falou isso, além de mentiroso, é desinformado”, escreveu o jogador.

Segundo a fonte acima citada, Chelsea e Newcastle já estariam na pole position como possíveis destinos para o avançado brasileiro. Raphinha respondeu ao post, dizendo que a informação é falaciosa , afirmando que a pessoa que a divulgou é desinformada.

O jogador de 26 anos também mencionou que seu primeiro comentário na publicação havia sido apagado, reforçando de maneira incisiva a inveracidade da informação e ameaçando escrever sobre o assunto na sua própria conta do Instagram.

“Pronto, apagou meu comentário porquê? Mentira, mais uma vez, esse ‘ok’ é Mentira. E quem falou isso é MENTIROSO, DESINFORMADO e NADA PROFISSIONAL. Se meu comentário for apagado, postarei no meu Instagram.”

Segundo relatos da imprensa europeia, a suposta intenção do Barcelona em vender Raphinha faria parte de um plano maior de redução de custos, que também envolveria outros jogadores do setor ofensivo, como Ansu Fati e Ferran Torres. Essa estratégia teria como objetivo principal liberar espaço na folha salarial para concretizar o sonho de fazer regressar Lionel Messi ao emblema blaugrana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?