loading

Rafaela Pimenta, agente de Haaland, afirma: "Penso que vai bater todos os recordes"

Rafaela Pimenta, empresária de Erling Haaland, deu uma entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", onde exaltou o desempenho impressionante do avançado norueguês. A agente destacou a capacidade de Haaland em adaptar-se rapidamente a novos clubes, treinadores e ambientes diferentes.

Rafaela Pimenta, agente de Haaland, afirma: "Penso que vai bater todos os recordes"

"Pode chegar onde quiser. Nunca se viu um jogador assim. Para mim, a sua qualidade e capacidade de evolução são impressionantes. É capaz de se adaptar rapidamente a um novo clube, a uma sociedade, ao treinador... É como se estivesse ali desde sempre. É algo que lhe dá muita tranquilidade e lhe permite seguir em frente. É muito tranquilo na sua vida profissional e pessoal. Tem qualidade. Hoje está no lugar justo, com uma equipa justa e um treinador justo. No Brasil dizemos que o céu é o limite, penso que vai bater todos os recordes", começou por afirmar Pimenta.

No entanto, quando questionada sobre a cláusula de rescisão do jogador, estimada em 180 milhões de euros, Rafaela Pimenta preferiu não comentar: "É o grande mistério desta história, é como uma casa do tesouro. Como advogada não posso revelar contratos."

A rivalidade saudável entre Haaland e Mbappé - A agente também confessou ter uma visão positiva sobre a rivalidade entre Erling Haaland e Kylian Mbappé, considerando-a benéfica para o futebol. Pimenta destacou a importância de haver respeito mútuo entre os jogadores e salientou que os verdadeiros campeões pensam sempre no coletivo, em vez de se focarem apenas no aspeto individual.

"Penso que é algo muito bom para o futebol, e depois de tudo o que Messi e Cristiano Ronaldo fizeram por este desporto com a rivalidade saudável entre eles, é bom que agora e nos próximos anos isso possa acontecer entre Haaland e Mbappé. É bom para o futebol, para eles, para os adeptos... para todos. Vejo essa rivalidade de maneira saudável. Desde que haja respeito... Os campeões pensam sempre mais coletivamente do que no aspeto individual", explicou Rafaela Pimenta.

Uma possível transferência para a La Liga? - Ao ser questionada sobre uma eventual transferência de Haaland para a liga espanhola, Rafaela Pimenta não deu detalhes, mas fez referência à presença do jogador no estádio Santiago Bernabéu, onde o avançado esteve a disputar a meia final da Liga dos Campeões, entre Manchester City e Real Madrid.

"Já o viram em Espanha na semana passada [no Santiago Bernabéu, nas meias finais da Champions entre Manchester City e Real... Depois, nas férias, talvez vá para Marbella, é um sítio que gosta...", finalizou a empresária.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?