loading

Cancelo aborda futuro: "Vou sentar-me com os dirigentes do City e tratar da minha situação"

João Cancelo, jogador emprestado pelo Manchester City ao Bayern durante o mercado de inverno, abordou o seu futuro e não descartou a possibilidade de se mudar para outra equipa.

Cancelo aborda futuro: "Vou sentar-me com os dirigentes do City e tratar da minha situação"

Em entrevista ao "One Football", o internacional português revelou que irá sentar-se à mesa com os dirigentes do Manchester City para discutir a sua situação e o que pretendem para o seu futuro.

O objetivo de Cancelo é encontrar um clube onde possa ser feliz e continuar a evoluir como jogador, preferencialmente numa equipa que tenha ambição de conquistar títulos.

"Vou sentar-me à mesa com os dirigentes do Manchester City e tratar da minha situação, do que querem para mim. Eu só quero ser feliz e estar numa equipa para evoluir. Quero estar numa equipa que conquiste títulos, que goste de ganhar e o Bayern, claro que sim, é uma dessas equipas", começou por referir o lateral luso.

Cancelo também falou sobre o futebol brasileiro, mencionando o treinador Jorge Jesus, com quem trabalhou quando era mais jovem. Embora não acompanhe de perto o brasileirão, o jogador reconhece o impacto deixado por Jesus no Flamengo e elogiou o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras.

"Não acompanho o futebol brasileiro, mas há, por exemplo, o Jorge Jesus, que foi meu treinador quando eu era muito jovem. Ele treinou o Flamengo e sei que deixou lá a sua marca. Sei que o Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras. É muito bom ter portugueses a vingar pelo mundo e no Brasil, porque falam a nossa língua", acrescentou Cancelo.

Quando questionado sobre os clubes brasileiros, Cancelo mencionou alguns dos mais conhecidos, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Botafogo e Grêmio. No entanto, preferiu não revelar o seu clube brasileiro preferido para evitar polémicas.

Com contrato com o Manchester City até 2027, João Cancelo tem sido peça importante no Bayern, tendo disputado 19 jogos, marcado um golo e feito seis assistências. Na primeira metade da temporada, ao serviço do Manchester City, o jogador contribuiu com dois golos e duas assistências em 19 partidas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?