loading

Ricardo Silva: "Fica o sabor amargo de o resultado ser escasso"

Declarações de Ricardo Silva, treinador do Vilaverdense, após o jogo frente ao BSAD (1-1), da primeira mão do play-off de acesso à II Liga.

Ricardo Silva: "Fica o sabor amargo de o resultado ser escasso"

“[O empate] Sabe claramente a pouco, porque o jogo não foi só os cinco minutos em que entramos mal e os 10 em que acabámos a defender o resultado pela expulsão do Yannick [aos 79 minutos]. Houve uma adaptação ao ritmo competitivo de uma equipa que vem de uma liga superior. Andámos a ‘patinar’ um bocadinho, mas o ajuste foi feito. Pena termos sofrido o golo.

Ajustámos, agarrámos o nosso jogo ofensivo, fizemos o golo. Podíamos ter feito mais na primeira parte. Criámos ocasiões muito boas e excelentes aproximações à área para decidir melhor. Foi importante para o jogo, a nível mental, o Ivo ter defendido o penálti a acabar a primeira parte. [O lance] pode até ser decisivo na eliminatória. Entrámos bem na segunda. Criámos duas oportunidades flagrantíssimas, mas não fizemos [golo]. Fica o sabor amargo de o resultado ser escasso. No entanto, com as novas regras que a FIFA impôs [quanto aos golos fora], vamos empatados para baixo [para o jogo da segunda mão, que vai ser disputado em Rio Maior]”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?