loading

Zé Pedro: "Fico satisfeito com o empate"

Declarações de Zé Pedro, treinador do BSAD, após o jogo frente ao Vilaverdense (1-1), da primeira mão do play-off de acesso à II Liga.

Zé Pedro: "Fico satisfeito com o empate"

"Estava à espera de um jogo difícil contra uma equipa que foi a terceira melhor da Liga 3 e, por isso, está no play-off. Demonstrou bom futebol ao longo da época. Sabíamos que iríamos encontrar uma equipa atrevida, aguerrida, a jogar o primeiro jogo em casa perante o seu público, a dar o melhor para ir com um resultado confortável para a segunda mão. A nossa equipa esteve bem defensivamente. Ofensivamente, está-nos sempre a faltar qualquer coisa, o que permite à equipa adversária algum ascendente.

Fico satisfeito com o empate. Não tenho problemas em dizer que houve alguma supremacia do Vilaverdense. Falhámos um penálti para fazer o 2-1 e sofremos um golo como toda a gente viu. Poderíamos ir para a segunda mão com um 1-0 e vamos com um 1-1. É bem visível que, no golo do empate, há fora de jogo.

Falou-se de problemas técnicos, por não haver linhas. Não é um milímetro, nem dois, nem três [de diferença]. O jogador [Gonçalo Teixeira] está três passos [fora de jogo], na cara do golo. Um treinador que trabalhe o processo defensivo e a linha [defensiva] chega ao jogo e há uma falha tremenda. É claramente fora de jogo. O fiscal de linha deveria ter capacidade para decidir aquela bola [sem videoárbitro]”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?