loading

Mercado: Thomas Tuchel pede contratação de Raphinha para o Bayern Munique

Raphinha, o talentoso jogador brasileiro que anteriormente atuou no Vitória de Guimarães e Sporting, e atualmente no Barcelona, poderá estar a caminho da Bundesliga, mais especificamente para reforçar o poderoso campeão Bayern Munique.

Mercado: Thomas Tuchel pede contratação de Raphinha para o Bayern Munique

Segundo notícia avançada pelo jornalista alemão Florian Plettenberg, Raphinha desperta um grande interesse por parte de Thomas Tuchel, treinador dos bávaros, sendo que o Bayern está a liderar uma profunda remodelação no plantel, iniciada com a saída dos responsáveis Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, e posteriormente, durante a temporada, a dispensa do treinador Julian Nagelsmann.

Florian Plettenberg, da Sky Deutschland, destaca que Thomas Tuchel já tinha tentado contratar Raphinha quando comandava o Chelsea, na época em que o jogador brasileiro defendia as cores do Leeds.

Aos 26 anos, o internacional brasileiro tem um valor de mercado estimado em 50 milhões de euros. Atualmente, tem contrato com o Barcelona até 2027, após ter sido contratado do Leeds por cerca de 60 milhões de euros na temporada passada.

Raphinha registou sete assistências e sete golos em 36 jogos (totalizando pouco mais de 2.000 minutos) nesta temporada. Segundo o jornalista da Sky, o gigante da Baviera pode incluir jogadores como parte integrante da negociação.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?