loading

"Quem chega ao FC Porto tem que perceber a obsessão por títulos", afirma Otávio

Otávio, médio do FC Porto, concedeu esta semana uma entrevista ao jornal "O Jogo", onde compartilhou a sua visão sobre a mentalidade vencedora que prevalece no clube da Invicta.

"Quem chega ao FC Porto tem que perceber a obsessão por títulos", afirma Otávio

O jogador afirma sentir-se um "guardião da mística" do FC Porto e destaca a obsessão pela conquista de títulos que se vive no Dragão, um vício que ele também partilha e se esforça para transmitir aos mais novos no balneário.

"No Porto, ganhar é um vício. Somos viciados em ganhar e conquistar títulos, nunca desistimos. Quem chega tem que entender que nunca desistimos, acreditamos até o fim", diz Otávio na entrevista.

Apesar de ter conquistado a Supertaça, a Taça da Liga e a Taça de Portugal nesta temporada, o FC Porto não conseguiu conquistar o campeonato, embora tenha lutado até a última jornada.

Para a próxima temporada, Otávio acredita que é fundamental repetir a mesma atitude e crença desde o início até o fim do campeonato, afirmando que assim o Porto voltará a ser campeão.

O médio destaca ainda a sua contribuição individual nesta época, com 44 jogos, sete golos (igualando o seu recorde pessoal) e 13 assistências (também o seu recorde pessoal), considerando-a como uma das suas melhores épocas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?