loading

Mercado: Clube inglês surpreende Bayern e pode assegurar contratação de Raphinha

Após conquistar a La Liga, o Barcelona está empenhado em reforçar o seu plantel e encontrar novos talentos para fortalecer a equipa de Xavi. Embora tenha tentado o regresso do seu maior ídolo, Lionel Messi, o argentino optou por assinar com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Mercado: Clube inglês surpreende Bayern e pode assegurar contratação de Raphinha

No entanto, outras peças do plantel podem vir a ser negociadas para gerar receita e equilibrar as finanças do emblema blaugrana. Um desses jogadores é o avançado brasileiro Raphinha, destaque da última temporada e cobiçado por diversos clubes, incluindo Arsenal e Chelsea.

Apesar das intenções do treinador Xavi em manter o brasileiro no seu plantel, um grande clube continua a insistir na contratação do jogador. Segundo informações divulgadas pelo portal "Sport", tanto o Newcastle quanto o Bayern de Munique estão determinados em adquirir o avançado. A direção do clube inglês acredita que o Barcelona possa ver-se obrigado a vendê-lo neste verão.

O Newcastle garantiu a sua vaga na Liga dos Campeões ao terminar na 4ª posição da Premier League. Com o objetivo de fortalecer o plantel e competir ao mais alto nível na competição europeia, o clube inglês está disposto a desembolsar um alto valor pela contratação de Raphinha, número 11 do Barcelona.

Em resumo, a situação em relação ao futuro do jogador é clara no Barcelona: ele só deixará o clube caso uma oferta significativa seja apresentada, proporcionando benefícios financeiros e contribuindo para o plano de contratação de novos jogadores para o plantel catalão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?