loading

Mercado promissor para o Benfica: Possibilidade de arrecadar mais de 200 milhões de euros

Prevê-se um mercado muito agitado na Luz, com algumas entradas e possivelmente com muitas saídas e, neste mercado, o Benfica pode arrecadar mais de 200 milhões de euros durante a janela de transferências de verão.

Mercado promissor para o Benfica: Possibilidade de arrecadar mais de 200 milhões de euros

Três jogadores em destaque nas possíveis transferências lucrativas são Gonçalo Ramos, António Silva e Florentino.

Gonçalo Ramos tem vindo a despertar o interesse do Manchester United e do Paris Saint-Germain, sendo o segundo maior goleador do campeonato português. O jogador possui uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros.

António Silva também despertou interesse de diversos clubes de elite, como Liverpool, Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund. O promissor defesa central de 19 anos é considerado um jogador de destaque, e o Benfica só aceitará uma oferta à altura desse estatuto. A cláusula de rescisão do jovem jogador está fixada em 100 milhões de euros.

Florentino Luís é o jogador com maior probabilidade de deixar o plantel encarnado neste mercado de verão. O médio está a ser vinculado ao Milan, e embora a sua cláusula de rescisão seja de 120 milhões de euros, o Benfica estaria disposto a vendê-lo por um valor mais baixo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?