loading

Jeffinho sobre Luís Castro: "Se sair, vai ser complicado, para os jogadores e para o clube"

Jeffinho, extremo brasileiro de 23 anos, já foi treinado pelo técnico Luís Castro no Botafogo e, inclusive, foi sob o comando do treinador português que o jovem jogador deu o salto para o futebol Europeu, pela porta do Lyon.

Jeffinho sobre Luís Castro: "Se sair, vai ser complicado, para os jogadores e para o clube"

Jeffinho destaca a importância de Luís Castro na sua carreira e elogia a sua abordagem de construir um ambiente familiar na equipa. O jogador expressa ainda a sua preocupação com a possibilidade do técnico português deixar o clube para se juntar à Arábia Saudita, mencionando que a sua saída seria complicada tanto para a equipa quanto para os adeptos do "Fogão".

"O que eu tenho para dizer-lhe é que, se ele for, todos vão sentir. Equipa e adeptos, porque estão todos a abraçá-lo. Mas se ele for, é uma escolha dele, e o que achar melhor ele faz. É uma peça fundamental dessa equipa, se ele sair, vai ser complicado, mas os jogadores têm de seguir unidos", começou por dizer Jeffinho, em declarações ao "Globoesporte".

"Um ponto que ele tocava muito era que nós tínhamos de ser família. Tínhamos um ambiente muito bom, ele é um excelente treinador, uma ótima pessoa. Não tive muitos treinadores, mas ele foi o melhor que tive. Ajudou-me bastante", rematou o jovem jogador canarinho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?