loading

Ancelotti sem a aprovação de Lula da Silva: "Porque não resolve os problemas de Itália?"

No centro da polémica, encontra-se a nomeação de Carlo Ancelotti como novo treinador da seleção brasileira a partir de 2024, uma escolha que não agradou ao presidente do Brasil, Lula da Silva.

Ancelotti sem a aprovação de Lula da Silva: "Porque não resolve os problemas de Itália?"

Em uma entrevista ao canal "SBT", Lula expressou o seu descontentamento com a escola da CBF, questionando por que Ancelotti não resolve os problemas da Itália, uma seleção que falhou o último Mundial.

"Nunca foi selecionador de Itália. Porque é que não resolve os problemas de Itália, que nem se qualificou para o último Mundial?", perguntou o líder máximo do Brasil.

O presidente brasileiro parece mostrar preferência por um nome nacional, elogiando o trabalho de Fernando Diniz, atual técnico interino da canarinha. A sua declaração sugere uma desconfiança em relação à capacidade de um estrangeiro em liderar a seleção canarinha.

Além disso, Lula da Silva fez críticas aos jogadores brasileiros, deixando implícito que o problema poderia estar mais relacionado ao desempenho dos atletas do que à própria escolha do treinador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?