loading

Mercado: Petar Musa apontado como possível reforço de recém-promovido à Serie A

O Genoa, clube recém-promovido à Serie A italiana, está interessado em contratar o avançado croata Petar Musa, jogador atualmente vinculado ao Benfica.

Mercado: Petar Musa apontado como possível reforço de recém-promovido à Serie A
Facebook Benfica

Segundo informações avançadas esta quinta feira pela estação televisiva italiana Telenord, Musa é visto como uma das principais alternativas do Genoa para reforçar a frente de ataque, caso a negociação com Mateo Retegui, jogador argentino do Tigre, não se concretize.

Mateo Retegui, de 24 anos, tem sido destaque ao serviço da seleção italiana e chama a atenção do Genoa, mas Petar Musa surge como uma opção interessante para o clube italiano.

O jogador croata, de 25 anos, chegou ao Benfica na última janela de transferências de verão, vindo do Boavista, por cerca de 6,5 milhões de euros. Desde então, Musa contribuiu com 11 golos e duas assistências em 41 jogos disputados com a camisola dos encarnados.

Atualmente, o contrato de Petar Musa com o Benfica é válido até junho de 2027, e o jogador está protegido por uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros. Isso indica que o Benfica valoriza bastante o avançado croata e pretende mantê-lo no plantel, mas o interesse do Genoa pode levar a negociações futuras.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?