loading

Benfica atento a mais um talento checo: Matej Jurásek pode reforçar as "águias"

O Benfica pode estar prestes a garantir a contratação de mais um talento checo vindo do Slavia Praga. Segundo informações do TuttomercatoWeb, o clube português está em negociações para contratar o jovem avançado Matej Jurásek, de apenas 19 anos.

Benfica atento a mais um talento checo: Matej Jurásek pode reforçar as "águias"
Site Slavia

Apesar de partilhar o mesmo apelido com o recente reforço encarnado David Jurásek, os dois jogadores não têm qualquer relação familiar.

No entanto, ambos têm em comum o talento futebolístico e o /equipa/101/jogos/ vê em Matej Jurásek uma grande promessa para o futuro e até mesmo como possível substituto de Gonçalo Ramos, internacional português que está cada vez perto de deixar a Luz.

Com uma proposta estimada à volta dos 10 milhões de euros, o Benfica parece estar bem posicionado para assegurar esta pérola da formação do Slavia. Os encarnados ofereceram ao jovem checo um contrato válido por cinco temporadas, mostrando o seu interesse em contar com ele a longo prazo.

Na última época, Matej Jurásek regressou ao Sparta Praga após duas temporadas de empréstimo. O avançado conseguiu destacar-se na equipa principal, somando 26 jogos, seis golos e cinco assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?