loading

Mercado: Inter oferece 15 milhões de euros e Giovanni Fabbian por Lazar Samardzic

O Inter Milão está determinado a reforçar o seu plantel neste verão e, para tal, apresentou uma proposta tentadora para garantir a contratação do médio internacional sérvio Lazar Samardzic.

Mercado: Inter oferece 15 milhões de euros e Giovanni Fabbian por Lazar Samardzic
Udinese

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube italiano propôs um negócio de 15 milhões de euros, além do passe do jovem médio Giovanni Fabbian.

Os nerazzurri mostram-se dispostos a abrir os cordões à bolsa para assegurar os serviços de Lazar Samardzic, que representa atualmente a Udinese. De acordo com a mesma fonte, o médio sérvio já terá chegado a um acordo verbal com o Inter, restando apenas a negociação entre os clubes para oficializar a transferência.

Para fechar o acordo com a Udinese, o Inter incluiu no pacote de transferência o jovem médio de 20 anos, Giovanni Fabbian. Na última temporada, Fabbian foi emprestado à Reggina, mas agora pode ser uma peça importante para convencer a Udinese a libertar Samardzic.

Lazar Samardzic foi uma das revelações da Serie A na época passada, demonstrando o seu talento ao marcar cinco golos e fazer quatro assistências em 39 jogos pelo clube italiano. Com apenas 20 anos, o médio sérvio tem um potencial promissor e poderá ser uma valiosa adição ao meio-campo do Inter Milão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?