loading

Textor aplica primeiro "desfalque" a Lage: Lucas Perri e Adryelson a caminho do Lyon

O Botafogo, agora comandado por Bruno Lage, enfrenta um cenário de possíveis perdas significativas, com a iminente transferência de duas peças cruciais para o Lyon, no término de 2023, como avançado esta quinta feira pelo UOL Esporte.

Textor aplica primeiro "desfalque" a Lage: Lucas Perri e Adryelson a caminho do Lyon
Botafogo

Estas movimentações têm raízes nas conexões entre os dois clubes, ambos sob a alçada de John Textor, que já teve ligações anteriores ao Benfica, clube ao qual esteve a um pequeno passo de ser acionista.

A primeira peça em destaque é Lucas Perri, um talentoso guarda-redes que conseguiu assegurar o posto de titular, superando a concorrência de Gatito Fernández, tendo já disputado 43 partidas. Avaliado em cinco milhões de euros, Perri é uma aposta valiosa para o futuro do Lyon.

Por sua vez, Adryelson, um defesa central que ingressou proveniente do Sport em 2022, também seguirá para o emblema francês. Adryelson demonstrou o seu valor ao participar em 40 jogos e marcar quatro golos na presente temporada. A sua avaliação em cinco milhões de euros destaca o seu potencial e contribuição para a equipa do Botafogo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?