loading

OFICIAL: Após ter rescindido com o Marítimo, Pablo Moreno assina pelo FC Andorra

O jovem avançado Pablo Moreno, de 21 anos, rescindiu recentemente o seu contrato com o Marítimo e assinou com o FC Andorra, clube sediado no principado. O jogador acertou um contrato de duas temporadas, válido até 2025.

OFICIAL: Após ter rescindido com o Marítimo, Pablo Moreno assina pelo FC Andorra
FC Andorra

Pablo Moreno, que também pode atuar como extremo nas duas faixas do campo, chega ao FC Andorra como jogador livre, após a despromoção do Marítimo para a segunda divisão portuguesa.

A passagem de Moreno pelo Marítimo não foi a mais bem-sucedida, com o jogador a não ter conseguido marcar golos em 22 jogos pela equipa insular, que acabou sendo despromovida para a Liga 2.

Agora, regressa ao segundo escalão espanhol, onde competiu pelo Girona antes de se juntar ao futebol português. No FC Andorra, terá como colega José Marsà, ex-Sporting CP.

Em 2022, o Manchester City transferiu Pablo Moreno para o Marítimo com uma opção de recompra. No total, ele fez 22 jogos pelo Marítimo, contribuindo com duas assistências, mas sem marcar golos. Com essa mudança, o jovem avançado busca uma nova etapa na sua carreira no futebol espanhol, ao lado do FC Andorra.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?