loading

Mercado: FC Porto oferece sete milhões e empréstimo de Gonçalo Borges por Iván Jaime

O FC Porto, depois de ter visto João Moutinho ser desviado para o Sp. Braga, voltou à carga por Iván Jaime, médio ofensivo espanhol do Famalicão.

Mercado: FC Porto oferece sete milhões e empréstimo de Gonçalo Borges por Iván Jaime
famalicao

A proposta apresentada pelo FC Porto inclui um montante de sete milhões de euros e a inclusão do empréstimo por uma temporada do jogador Gonçalo Borges. Esta abordagem foi apurada e avançada esta sexta feira pelo Maisfutebol, demonstrando a vontade do clube portista em reforçar o seu plantel, tendo em vista a a conquista do título de campeão nacional, que fugiu na época transata para o eterno rival Benfica.

O médio ofensivo Iván Jaime também atraiu o interesse do Valência, mas é o FC Porto que parece estar a fazer um esforço substancial para garantir os seus serviços. Inicialmente avaliado em 12 milhões de euros pelos famalicenses, o jogador de 22 anos agora poderá ser adquirido por cerca de dez milhões de euros.

Iván Jaime não tem sido uma escolha frequente no início desta temporada pelo treinador João Pedro Sousa. O jogador manifestou a sua intenção de ser transferido de forma definitiva e, como resultado, está a aguardar uma mudança até o final de agosto.

Formado no Málaga, Iván Jaime juntou-se ao Famalicão em 2020 e possui contrato válido até junho de 2025.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?