loading

"Considero-me um jogador único, especial pela forma como trato a bola e penso o jogo"

Iván Jaime, um dos reforços mais notáveis do FC Porto para a presente temporada, deu uma entrevista à revista Dragões onde discutiu a sua abordagem única ao jogo e a sua transferência para o clube azul e branco.

"Considero-me um jogador único, especial pela forma como trato a bola e penso o jogo"
FC Porto

O médio espanhol, que se destacou na última temporada ao serviço do Famalicão, onde foi eleito o melhor jovem da Liga, demonstrou confiança no seu estilo de jogo.

"Gosto de fazer coisas diferentes. Considero-me um jogador único, especial pela forma como trato a bola e penso o jogo. Joguei assim a vida toda e vou continuar a ser diferente."

Iván Jaime também falou sobre a sua transferência para o FC Porto, enfatizando o seu entusiasmo: "Quando soube do interesse do FC Porto fiquei cheio de vontade de vir. Sempre me disseram bem do clube, da equipa técnica e do grupo de trabalho. Vir para cá era a minha prioridade."

Sobre a sua situação no Famalicão no início da época, o jogador assegurou que tudo foi feito em acordo com o clube: "Estive sempre em sintonia com as pessoas do Famalicão e ficou tudo claro desde cedo."

Apesar de ter custado 10 milhões de euros aos cofres do emblema da Invicta, Iván Jaime afirma não sentir qualquer pressão adicional pelo preço pago pelo seu passe.

"Não sinto pressão, só me sinto agradecido. É importante porque o Famalicão pedia uma quantia significativa por mim. Mas a pressão é zero. Pelo contrário, encaro como algo bom", rematou Iván Jaime.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?