loading

Mercado: Udinese mostra interesse em avançado do Benfica para render Beto

A Udinese Calcio está no mercado à procura de um novo avançado para a sua equipa, de forma a preencher o possível vazio deixado por Beto, avançado que está muito perto de ser anunciado como reforço do Everton.

Mercado: Udinese mostra interesse em avançado do Benfica para render Beto
Benfica

O clube italiano voltou agora toda a sua atenção para Petar Musa, avançado que pertence aos quadros do Benfica, como possível solução para o seu ataque.

Com a iminente transferência de Beto para o Everton, a Udinese encontra-se na necessidade de encontrar um substituto capaz de fortalecer o seu setor ofensivo.

De acordo com informações avançadas esta terça feira por Nicolò Schira, a equipa italiana expressou o seu interesse na possível contratação de Petar Musa, e já terá, inclusive, entrado em contato com Rui Costa, presidente dos encarnados, de forma a saber quais as condições para firmar a transferência.

Durante este período de transferências, Petar Musa já foi associado a um potencial interesse por parte do Bologna FC, com o Benfica alegadamente a solicitar 15 milhões de euros pela transferência do jogador.

De referir ainda que Petar Musa está a ver o seu espaço diminuir na equipa comandada por Roger Schmidt e, apesar de se mostrar decisivo quando salta do banco, o avançado está descontente com a falta de minutos, sendo que a saída do Benfica é um dado cada vez mais adquirido.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?