loading

OFICIAL: Guarda-redes alemão Steven Benda reforça a baliza do Fulham

O fulham continua muito ativo no mercado e, anunciou mais um reforço para esta época. Trata-se de Steven Benda, guarda-redes alemão que assinou contrato válido por três temporadas, com opção de mais um ano adicional, com o emblema inglês.

OFICIAL: Guarda-redes alemão Steven Benda reforça a baliza do Fulham
Fulham

Segundo avança a imprensa inglesa, o Fulham, comandado pelo técnico português Marco Silva, teve que desembolsar cerca de 1 milhão de euros para adquirir os serviços do guardião germânico.

O guarda-redes alemão de 24 anos deixou o Swansea City e assinou um contrato válido com o emblema inglês por três temporadas, ou seja, até 2026. Além disso, há opção de prolongar o vínculo por mais um ano.

Em declarações à televisão do clube, Benda falou pela primeira vez como reforço do Fulham: «Estou muito feliz. É um clube enorme, com muita história e tradição. Basta olhar para este estádio, para o clube e ainda ter Marco Silva como treinador, foi uma decisão muito fácil».

Steven Benda pertencia ao Swansea desde 2017, tendo sido contratado ao TSV 1860 Munchen. Contou ainda com empréstimos ao Swindon Town FC e Peterborough United FC. O guarda-redes faz agora o salto para a Premier League, onde vai jogar sob o comando técnico de Marco Silva.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?